Eu poderia falar de você por horas

17:58

Bem, eu tentei algumas vezes escrever para você, mas eu não conseguia. Eu não saberei te explicar exatamente o motivo!
Quando você chegou, foi num dos dias mais especiais da minha vida. Primeiro, por que estava saindo de uma das maiores 'tragédias' que já me aconteceram e depois por que você estava chegando. Você que veio colo alento para nossas vidas, como calmante para os dias de choro e as noites de tempestades que há quase um ano nos assombravam. Eu chorei, mas eu chorei muito quando soube que você chegou. Eu te amava e sabia que lá do céu, seu irmão nos mandava todo amor possível e para completar a chegado bebê mais amado de nossas famílias, um arco-íris liiiiiiiiiiindo se fez no céu.
Hoje você recebe seu sacramento do batismo, e estarei do seu lado com seus pais, avós e padrinhos. E sem dúvidas seu irmão estará conosco.
Meu amado mijão, eu daria minha vida por você sem bombear, pois, é um amor tão lindo e tão intenso que até dói no peito.
Quero ver você crescer só para eu dizer o quanto te amo e saber suas reações.
Minha casa e meus braços sempre estarão abertos para você.
Um dia quero que leia isso e saiba o quanto sou louca por você.
Eu amo você e não me canso de falar. Mais um passo importante se instala em sua vida e estarei com você. Quero te ver ir à escola, quero te ver sorrir, chorar e ser feliz. Mas sempre estarei com você.
Madrinha sempre estará com você!




Ritha de Kássia T. S. Paiva Moreira
 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários