Sobre bloqueios

20:02

Olá ao sumiço, não é mesmo?  rsrs
O tempo anda passando rápido demais e nem se eu quisesse conseguiria falar em palavras cada sentimento referente a este ano. Ele chegou chegando, mesmo. Bagunçou e sacudiu, e sabe o que ando aprendendo com isso tudo? Que cada ato, por menor que seja, tem um motivo.
Eu, não sei por qual razão, ando travada para escrever, já pra criar, ando a todo vapor, lá na gráfica onde trabalho a cada dia ganho mais carinho e agradecimentos, e eu só sei agradecer aos Deuses por isso. Cada coisa arruma, de alguma forma, o jeito de permanecer onde deve estar. Talvez esse meu bloqueio de palavras seja por que ainda não é hora de falar tudo que vem acontecendo e isso, acredito realmente, que seja bom. Na hora certa o resto dos trilhos vão se encaixar e tudo vai voltar a fazer parte de uma única harmonia, e enquanto isso não acontece, sigo rindo e reaprendendo a ser eu. Retomando e curando cada ferido que eu tinha.

Obrigada, a cada um que indireta ou diretamente me tornaram o que sou HOJE, não sei o que serei amanhã, mas com certeza uma versão bem melhorada de mim mesma.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários