Minha Amada

18:41

  • Perdi o sono com minhas caraminholas na cabeça e então me peguei pensando em você, quem você foi comigo no dia dessa foto e então lembrei que um momento feliz desse dia foi registrado ao seu lado. Ao ver essa foto nos vi tão felizes, tão repletas de vida que não combina com a gente em nossos últimos encontros. 
    Voltando a esse dia... parte de mim morreu ali, parte de mim perdeu a esperança mas lembra o que você me falou dias depois? que tudo se ajeita de um modo ou de outro. 
    Quantas lágrimas derramei em outubro, e quantas vezes você me animou... eu sempre achava que era fraca mas vira e mexe você me falava que eu era forte e guerreira e me fazia entender meu valor.
    Quando eu achei q iria surtar quando perdi meu bebê você foi uma das ÚNICAS q me ouviu, q esteve do meu lado e me abraçou qdo mais precisei. Você me fez enxergar mais uma vez o tanto que eu era forte.
    Sabe, comadre, você pode não ter percebido mas em muuitas vezes você foi a primeira em coisas da minha vida nos últimos dois anos.
    Sempre que penso em você eu sorrio, porque sei que se eu precisar de você vou ouvir sua voz mansinha falando que tudo acontece na hora certa, ou ainda vou escutar você colocando apelidos em alguém, e sei que logo mais vou ouvir aquela gargalhada goxxxxxxxxxxxtosa que só você é capaz de dar.
    Acho que ainda não fui capaz de te agradecer por cada coisinha que fez por mim.. confiar que eu te ajudasse com a Luna-Unhas Decoradas. Por ter avaliado meu namorado ~hoje marido~ pessoalmente. Por ler meu blog. Por curtir as bobagens da página. Por falar das fotos de Jefferson. Por me chamar de guerreira. Por compreender o que é o lúpus e não me julgar. Por ser carinhosa comigo quando o mundo desmoronou. Por me deixar segura todas as vezes que eu me sentia fraca e acima de TUDO por ter me confiado a HONRA de ser 'mãezinha' do nosso Lucaan, poq é isso que madrinha significa. 
    Paro por agora porque sabe que sou chorona demais, né? 
    Mas saiba q cada palavra veio do coração e do fundo da alma. E eu amo você muito. Você é a mulher mais guerreira, sincera, valente, corajosa, amorosa, amiga e única que eu tenho contato. E por isso eu te digo, minha Nati, sua vitória tá chegando repleta de luz!


escrevi esse texto em maio, quando nosso mundo desabou e nossas forças se uniram ainda mais. Hoje temos nosso príncipe prestes a chegar, a saudade do nosso primeiro amor nunca vai acabar, mas hoje temos o coração pleno e tranquilo. Te amo, minha amiga, minha comadre, minha pareia.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários