Tchau 2015

07:57

Eu não sei como começar... Há dias não sinto menor vontade de escrever. A vontade de me expressar da única forma que eu sabia foi esquecida. E eu comecei ficar com medo disso, mas enfim, eu acho que esse post eu consigo escrever.


Por onde começar? 10 coisas que eu quero abdicar próximo ano:

1 - Não saber a senha de celular alheio;
2 - Não mexer em celular alheio;
3 - Guardar minha opinião pra mim;
4 - Não querer que ninguém entenda o que eu sinto;
5 - Chorar menos ou pelo menos não na frente de ninguém;
6 - Respirar antes de falar;
7 - Entender que as pessoas não se importam tanto comigo pois elas tem vida própria;
8 - Não deixar nada pra depois;
9 - Esquecer que posso sentir dor/cansaço e ir fazer minhas coisas;
10 - NÃO ME IMPORTAR.


5 coisas que vou deixar em 2015:

1 - Preocupações tolas;
2 - Medo das consequências do que nem fiz;
3 - Demonstração de tristeza/raiva/medo em público;
4 - Sonhos de menina boba;
5 - Gastar dinheiro com bombagens que eu achava que era necessário.



Esse ano apanhei tanto por ser idiota que olhaaaa, deixa isso bem enterradinho que eu ganho mais, e que venha 2016, o ano do tudo ou nada (haha) bora que bora, minha gente!                                                   Feliz 2016 pra gente.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários