Meu ano

08:24

Quero começar o ano sabendo que não é apenas que que será novo, eu também serei. De alma nova, renovada, forte e decidida. Acho que estava na hora de crescer e assumir todas minha realizações, pessoais e profissionais. E 2016 será o ano :D

Esse ano que acaba hoje foi lindo, perfeito, maravilhoso até o mês de julho, de lá pra cá só perrengue que eu quero colocar numa urna e jogar num buraco bem no fundo do oceano. Quero esquecer cada dor, cada mágoa e viver minha vidinha. Aprendendo calmamente a conviver com cada cicatriz que esses meses deixaram, que foram feridas grandes que jamais vai cicatrizar. Foram sonhos anulados eternamente, foram decepções, desilusões, tropeços, mentiras e maldades que até poderiam virar um roteiro de filme. Mas quem iria assistir? NINGUÉM.
Mas os primeiros meses do ano me trouxeram realizações, prazeres, alegrias e felicidade que irão comigo me acompanhar até eu ficar velhinha, sem dentes e só com lembranças (lembranças que nunca contarei a filhos ou netos) mas são lembranças me enchem o peito só de falar sobre elas. Esse ano eu fui muito feliz, mas muito feliz meeeeesmo e vale até anular de agosto pra cá rs. A partir  de amanhã quero estar renovada espiritualmente para conseguir viver a mudança que tanto almejo. E certeza que próximo 31 de dezembro escreverei sobre como 2016 foi lindo e decisivo para mim. Um beijo para todos nós :* 

os melhores presentes que São Francisco confiou à mim. Meu bebês, meu amores, meus dependentes. Razões de minha completa felicidade.
Mamãe ama!

Mozão.





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários