Com amor, sua menina...

12:00

Ilmo. Sr. Dono dos meus sonhos


                  Te deixo um milhão de bilhetes, as vezes, todos eles carregados de doçuras, exceto aqueles que te chato de chato... Me refiro aqueles que te desejo bom dia, bom trabalho e que eu lembro que te amo.
Nunca esqueça que o que eu sinto por você é rodeado de sinceridade e pureza, que você pra mim foi um raio de luz que me iluminou por inteira, e eu jamais estarei disposta a apagar novamente e ficar no escuro sem você. Sou dependente de teu sorriso, e não temo falar isso. Pois sei de cada queda que só você foi capaz de me erguer. Então assim que ler isso, pare o que estiver fazendo, venha me dar um abraço e sugira cuidar de mim mesmo que por breves segundos. Pois eu amo você!


Atenciosamente e com amor,

Sua Menina!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários