Na TPM

10:38

Você não gosta, você não quer e você, tampouco, pretende ficar triste.
Mas se você for mulher e estiver lendo isso aqui, cara amiga você me compreende bem. Ou seja, estou na TPM e se você for homem e estiver lendo isso e cogitar a hipótese de falar que é frescura minha, um agradável FODA-SE para você, com muito carinho.
Eu juro que tento ao máximo me controlar, falar para mim mesma que não adianta nada eu me estressar e contar até dez antes de pegar a faca. Mas as vezes é mais forte que eu, e eu acabo surtando legal. Mas também há pessoas que provocam o teu máximo só porque julgam bonitinho sua cara de brava e é para essas pessoas o tradicional vá ao inferno ♥ 
Se você testa a pessoa, consegue fazê-la ficar brava, você merece uma morte lenta e dolorosa como a verbena no corpo de um vampiro (desses de série adolescente)
Mas, desde já agradeço a compreensão e o tempo dedicado a essa leitura. Grande abraço... 

Alice ♥

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários