Sobre morrer e ficar viva

12:26

Eis que começa o meu temido (por alguns) drama de todo meio de semana. As vezes chega a ser engraçado esse 'lenga-lenga' de achar que vou morrer de cansaço sempre que a semana é corrida e olho no calendário e ainda é Quarta-feira, cá pra nós, ôh dia chato. Pois nem estamos no começo e nem no final da semana. Sempre que o dia é corrido, eu acho que meus pulmões vão sair correndo de mim, que vão me abandonar dizendo 'ei, maluca, tchau pra você' mas eu já estou bem acostumada com eles sendo falhos comigo, e sinto-me feliz por tê-los assim, pois sempre vejo que sou mais forte que penso e no final do dia me sinto uma guerreira que venceu mais um batalha. E são essas batalhas enfrentadas a cada dia que compõe essa menina/mulher que sou e que morro de orgulho de mim mesma.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários