Mais uma lágrima

22:58

Tenho certeza, meu caro, que se você fosse como eu me entenderia...
Sou leonina, ok... isso já faz ter idéia, bem, voltando. Você sente-se único e especial ai então se dar conta que não, você não é, pois as mesmas palavras que te fazem ir ao céu sentindo-se única são ditas a pessoas que "precisam ouvir coisas legais" aaah garçom, desce a cachaça mais forte que tu tiver ai, pois a noite será longa. Pois bem, voltando a nosso papo, NÃO, você não é importante, você (talvez) seja alguém que faz alguém sentir um sentimento mais forte, mais vivo e mais real, mas você não é mais que isso. Talvez faça o coração de alguém disparar, mas não confi em palavras, prefira atitudes, e se você ainda assim acreditar em palavras e nelas esperar, desejo que todos os Deuses te deem muita sabedoria, pois vais precisar. Boa sorte!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Sou leonina. Mas não confio em palavras( principalmente de homens. Pois eles tem um papo de derrubar avião). E outra, se eu nao for única pra esse alguém, saio logo da área e vou procurar alguém que me assuma totalmente, publicsmente. Pq essa historinha de bla bla bla, de "palavrinhas apaixonadas" comigo não rola. E se eu fosse alguem por quem ele sentisse um sentimento mais forte, mais vivo e mais real o tempo, a atenção e o carinho dele seria só meu. Se não é. , é pq não tem nada de coração disparar, nada de paixão. .. É tudo bla bla bla... quem quer ter um relacionamento com alguem, assume, não fica com papo furado não. E com certeza amiga, os deuses já me deu a sabedoria de não acreditar nem esperar por palavras. Eu quero é ser única sim... com certeza... se tratando de relacionamento conjugal, não dá pra dividir. Tô fora... sou leonina mesmo... com muito orgulho amiga. Quem não me assume unicamente é pq não me quer totalmente. É um canalha disfarçado de bonzinho de cordeirinho. Querendo me comer no papo. É o lobo mal querendo comer a fruta de chapéuzinho vermelho, se lamber e arrotar... ele que vá pra P Q P. Kkkk bjos amiga!!! Sou Cláudia de Bezerros-PE

    ResponderExcluir