Teus jeitos, desejos e defeitos...

23:35

Venho aprendendo a cada dia te amar mais e te aceitar mais. Teu charme no meio da tarde, teu olhar cansada e carinhoso ás seis da manhã. Essa tua mania de mexer no meu cabelo sempre que chega perto de mim. Essa tua paciência sem fim e esses teus estouros no meio de uma conversa. Tuas palavras duras e firmes com frieza e esse teu olhar meio vazio. Mas tem também teu olhar risonho, teu carinho eterno e tua compreensão diária. Posso não ser delicada, doce ou calma como combinaria bem com você e seu jeitinho de menino príncipe, mas eu combino bem com aquele teu outro jeito que só nós dois precisamos conhecer.
Você me completa todos os dias e todas as horas. Todas as noites quando toca meu rosto com carinho e arruma meu cobertor, você transmite toda sua preocupação e amor. E eu, só tenho agradecer aos Deus e a você por nunca desistir de mim, por ser amigo, companheiro e acima de tudo, ser minha metade. Eu amo você, Baby!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários