Saudade

16:15

Acordei passava de quatro da manhã, sentei na mesa da cozinha com um copo de água na mão e deixei meu pensamento voar... E ele voou.
Voou pra perto de uma das pessoas que mais amo, ficou junto da pessoa que há meses me tem o sorriso mais sincero, as brigas mais construtivas, os carinhos mais  simples, as palavras mais confortantes e a cabeça mais sonhadora que já vi (isso não inclui a minha)
Quando dei por mim, as lágrimas e um sorriso bobo me faziam companhia, e a certeza de que esse sentimento é verdadeiro me deixa cada dia mais segura. Eu amo o que me veio, amo o que eu tenho, amo quem ele me ajuda a ser. Simplesmente amo nós dois.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Amo estar contigo, amo o que somos e o que construímos juntos, amo essa felicidades de nossos sorrisos sinceros, amo, amo e amo você minha menina e garota. Te amo minha mulher e senhora. Eu te amo.

    ResponderExcluir