Bom dia, Isaura!

22:09

Ah, sim!
Eu esqueci de por o lixo pra fora.
Ah, esqueci também de pagar as contas que venceram semana passada e esqueci de renovar o passe. E agora? Como vou trabalhar? 
Enfrentar aquele ônibus das 8am com gente que trabalha tarde e mesmo assim reclama, e tem também aquelas que perderam o primeiro ônibus e tiveram aquele como opção.
Bom, pelo menos ele não é tão lotado assim, também, nem moro tão longe da budega onde trabalho.
Ter que encarar mais uma ou duas horas da 'Sarinha' muito da chatinha, me passando minhas tarefas. Quantos desenhos terei que fazer, quantas coisas terei que concluir e que ainda terei que falar com a 'Miranda Priestly' minha amada chefe, sobre o cliente que desistiu do pedido por um atraso de dois dias. Vai lá, Isaura do século atual. Se vira nos trinta e resolve essa.
Mas sabe o que salva esse dia de cão e monótono?
A companhia que terei em casa. Meu melhor amigo, namorido, os trem todo... E sem ele, eu serei um patinho perdido em cidade grande. E todo aquele tédio, filho da mãe, se vai com o sorriso de idiota que ele me dar ao me ver no fim do dia.
Ah, como eu amo meu pedaço de céu na terra.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários