Especial

02:42

Chegamos...
Cada um cuidou de se organizar.
Banho, beijo rápido, comida, separar o que irá usar no dia seguinte, guardar o que foi usado naquele dia.
Então, é hora de dormir...
Abraço apertado, lá fora a chuva faz melodia no telhado.
'Que perfeito estar em seus braços'
Leitura de poemas, versos escolhidos a dedo.
Voz suave como veludo, inundam a alma e tranquilizam o coração.
O mundo inteiro se desliga, e a realidade é o que tem para aquele agora.
Um carinho único, um amor saudável, um olhar de cumplicidade, uma certeza do sentir.
O sono chega, se finda o dia.
O aconchego, o carinho, o amor e a proteção são tão espontâneos que marcam, deixam eternizados.

Pode ser que não tenhamos o mundo em nossas mãos, mas temos um ao outro em nossos corações. O velho clichê do amor sobre a eternidade apaixonados. Se tenho você, tenho o mundo. Os problemas são rasos, fracos e quase nulos. Com seu sorriso seu minha coragem aparece, com seu amor me torno corajosa, com suas palavras me torno viva, COM VOCÊ ME TORNO EU.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários