Teu colo faz falta

22:49

E se eu soubesse por onde andar, por onde pisar sem desequilibrar, as coisas estariam bem fáceis por aqui. Se eu soubesse resolver sozinha aqueles problemas que eu dividia com você, mesmo você não querendo ouvir, seria bem mais fácil de lhe dar. Olhar o telefone e querer te ligar, só pra ouvir aquela voz calma ou aquela voz rápida falando 'Oi Amor' me faz querer chorar. Eu já deveria esquecer seu número, mas todos cantos que olho vejo ele me implorando pra ligar, e agora, até seu rosto se tornou presente em lugares inevitáveis. Sentir sua falta, lidar com a saudade, tentar camuflar a dor é minha rotina desde que tudo acabou.
Mas eu espero, espero você chegar e eu poder te olhar, tocar sua mão mesmo que como uma amiga, e mais uma vez sentir o cheiro da sua pele bem próxima a mim, e depois... Bom, depois voltar a sonhar que tudo estar como há dois meses atrás!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários