Dói

19:10

Porque será que nos dias de chuva a dor vem mais forte?
É apenas fechar os olhos que fujo à um lugar que não é meu, que não é pra onde devo ir e nem com quem devo estar. Quando a chuva cai, era pra ir junto com ela todas as lembranças, toda a saudade e todo o vazio. Mas aqui, comigo, acontece tudo ao contrário. A saudade aumenta, o vazio faz sangrar e as lembranças me acompanham. É como acordar dum sonho e cair num pesadelo, onde tudo que mais quero é esquecer o que tenho que lembrar, ou lembrar tudo que devo esquecer. E apenas respiro, cada vez pior por sinal.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Mais um de seus textos que achei super legal, apesar de ser meio deprê.
    Bom, a foto que tem o livro julieta não é um adesivo e sim uma pintura , eu desenhei e pintei aquelas andorinhas rsrs. Eu também tenho uma lista de livros porém tenho uma meta de 50 livros esse ano, porém não sei se vou conseguir , por que vou estudar os três turnos :/
    Enfim, boa sorte para nós duas com essas metas de livros :D
    leehlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir