Perdão

00:06

E uma grande lição foi aprendida hoje: Ainda há perdão no mundo.
Ainda há pessoas que deixam o orgulho de lado e deixam o sentimento falar mais alto, ainda há pessoas que trazem no coração sentimentos verdadeiros que são capazes de passar por cima de mil outras com a vontade de ser feliz.
E eu aprendi a admirar essa pessoa, que conseguiu por seu coração a prova e deu seu perdão, uma pessoa assim deve ser respeitada, conservada, valorizada e amada, muito amada. É exatamente esse tipo de pessoa, que você não deve deixar que um espinho encoste nela, que você não deve deixar que nada a deixe triste, apenas der motivos que ela seja feliz e linda como ela é.
Se eu pudesse, sinceramente, do fundo do meu coração, eu queria pedir perdão pelos momentos que EU, com toda minha carga nada evoluída, a fiz sofrer.
A admiro com toda minha alma, e peço que os Deuses olhe por ela, pois uma pessoa com essa sabedoria, só pode ser muito especial.
Eu via pessoas falando sobre o quanto ela era especial, mas nunca pude saber que era tanto, mas hoje tive a prova...



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários